Home Futebol Lesão? Atlético-MG divulga resultados do exame de Junior Alonso

Lesão? Atlético-MG divulga resultados do exame de Junior Alonso

Zagueiro do Atlético, Alonso se contundiu no jogo das Eliminatórias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza logo mais seu último treinamento antes da partida contra o Juventude, marcada para o próximo sábado, às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade de ontem, uma boa notícia para Cuca.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Atlético informou que Junior Alonso não teve nenhuma lesão detectada. O zagueiro saiu contundido por conta de dores no joelho no jogo entre Paraguai e Colômbia, terça, Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Na chegada ao Brasil, Alonso passou por uma avaliação mais detalhada e uma eventual situação mais grave foi descartada. Apesar disso, ele ainda não tem presença garantida no compromisso frente o time gaúcho. Caso de fato fique de fora, Réver é o provável substituto para fazer dupla com Nathan Silva.

PUBLICIDADE

Guilherme Arana, que cumpriu suspensão diante do Athletico-PR, retorna naturalmente a equipe titular. Com isso, Dodô será opção no banco de reservas. Além dele, o Atlético terá a volta daqueles que estavam servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

São eles o meia Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela). Na tabela de classificação, o Atlético lidera com 71 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Campeão Paulista? Flamengo atropela rivais de São Paulo no Brasileirão e placar agregado surpreende

PUBLICIDADE

Brasil aumenta pontuação, mas deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja a projeção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato