Home Futebol Vampeta fica ’em choque’ com show do Atlético-MG sobre o Corinthians; veja as reações

Vampeta fica ’em choque’ com show do Atlético-MG sobre o Corinthians; veja as reações

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta acompanhou a vitória do Atlético sobre o Timão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Em partida realizada nesta quarta-feira, o Galo derrotou o Corinthians por 3 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada. Os gols a vitória foram marcados por Diego Costa, Keno e Hulk.

PUBLICIDADE

Na jornada esportiva da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista Vampeta ficou incrédulo pela forma como o Corinthians foi superado pelo Atlético. Durante os 90 minutos, o Galo foi o ‘senhor do jogo’ e não deu chances para o adversário paulista.

Veja as reações do Vampeta em Atlético-MG x Corinthians

Com a vitória, o Atlético agora chega aos 68 pontos, mantendo assim a distância de dez para o Palmeiras, que é o segundo colocado. Após a partida, Hulk novamente manteve os pés no chão e quer foco até o a conquista ser sacramentada.

PUBLICIDADE

– Eu acho que é o grito certo. Vamos ser. Quer dizer que ainda a gente não conquistou. Foi a humildade que nos fez chegar até aqui hoje. Vai ser assim até o final. Vamos manter o foco e ver isso até o final. Sempre falo. Venho sonhando demais. São quase 17 anos de profissional. Quase 20 títulos. Mas ganhar o Brasileiro vai ser o mais especial. para mim e para o clube. São cinco décadas sem ganhar. É gratificante demais. Chega a arrepiar na hora do gol – disse Hulk ao canal Premiere.

Agora, o Atlético só entra em campo novamente na terça-feira, abrindo a 33ª rodada, contra o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo frente o Bahia, válido pela 32ª foi adiado.

LEIA TAMBÉM: