Home Futebol São Paulo pode ganhar reforço importante para a reta final do Brasileirão

São Paulo pode ganhar reforço importante para a reta final do Brasileirão

Fora de casa, São Paulo terá o clássico com o Palmeiras neste meio de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após uma derrota vexatória para o Flamengo, no último domingo, o São Paulo se reapresentou de olho no clássico com o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na atividade realizada na segunda-feira, a grande novidade foi o volante Luan, que avançou na recuperação de um problema muscular na coxa esquerda e iniciou o trabalho de transição física. Peça de extrema importância no elenco, o meio-campista se recupera de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda.

Ainda não é preciso estimar uma data para a volta de Luan ao time. No plantel atual, o jogador é o único com o perfil de marcação no setor. Na sua ausência, Liziero é o que mais tem sido utilizado na função.

PUBLICIDADE

Para o Choque-Rei, Calleri, que recebeu o cartão vermelho após dura entrada em Willian Arão estão fora. O argentino foi expulso aos 9 minutos do primeiro tempo após uma forte entrada em David Luiz. Em um primeiro instante ele só recebeu amarelo, mas após checagem do VAR o vermelho foi confirmado.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno de três jogadores que foram ausências ontem. Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington cumpriram suspensão automática e ficam novamente à disposição do treinador são-paulino. Arboleda, com a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo ainda é dúvida.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE