Home Futebol Ceni irritado e recado do presidente: bastidores do São Paulo após goleada para o Flamengo

Ceni irritado e recado do presidente: bastidores do São Paulo após goleada para o Flamengo

No Morumbi, São Paulo foi derrotado pelo Flamengo e vê chances de queda aumentar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de ser goleado pelo Flamengo, por 4 a 0, o São Paulo ficou ainda mais perto de entrar na zona de rebaixamento nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com a humilhação, o Tricolor ficou apenas dois pontos na frente do Juventude, que é o primeiro time dentro da degola.

Incomodado com o vexame da equipe paulista, o presidente Julio Casares já tomou uma decisão. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, haverá uma reunião importante no CT da Barra Funda. O mandatário quer conversar com Rogério Ceni e estar próximo dos demais jogadores no encontro que acontecerá antes do treino.

Ceni, inclusive, prometeu que irá dar uma bronca pesada nos atletas. De acordo com Nicola, o treinador está chateado com a acomodação da equipe que não demonstrou reação em partidas importantes. Nos últimos três jogos, apenas um ponto somado diante do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo se prepara para mais uma partida duríssima pela frente. Na próxima quarta-feira, enfrente o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão. Calleri, que recebeu o vermelho no revés de ontem é desfalque certo para o técnico Rogério Ceni.

Arboleda, por sua vez, ainda é dúvida, mas dificilmente chegará ao Brasil em condições de atuar. O zagueiro está à serviço da sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington retornam após cumprirem a automática.

LEIA TAMBÉM: