Home Futebol Novo reforço, perfil de contratações, Kaká e mais: as notícias do São Paulo

Novo reforço, perfil de contratações, Kaká e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo segue se preparando para o jogo contra o Bahia, marcado para o domingo, em Salvador; acompanhe um resumo com as principais notícias do Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na primeira atividade, duas boas notícias para o técnico Rogério Ceni. O meia Rodrigo Nestor participou do treino e deve estar à disposição para o duelo do final de semana. Ele havia sido desfalque contra o Inter por conta de dores no tornozelo.

PUBLICIDADE

Técnico da equipe paulista, Rogério Ceni vai aos poucos detectando o perfil de reforços que a equipe carece. O ex-goleiro, inclusive, já teria indicado à direção nomes que gostaria de contar.

Iniciando uma nova empreitada no futebol, Kaká marcou presença no CT do São Paulo. Como está em processo para obter licença A de treinador, o melhor jogador do mundo em 2007 contará com o apoio de Rogério Ceni para que a etapa seja cumprida.

PUBLICIDADE

O Tricolor segue investindo pesado em suas categorias de base. Além de ser referência na formação de craques para o futuro, a diretoria Tricolor está atenta também ao mercado da bola na captação de jovens com potencial de evolução.

“Na vida, você dá desculpa ou resultado. Escolheram focar ali para ser a desculpa porque o São Paulo não ganhou”, disse Daniel Alves, sobre Diniz

Nos últimos anos o futebol passou por uma grande valorização monetária e passou a ser um grande investimento do capital financeiro. Prova disso é que uma simples transferência de jogador envolve milhões.