Home Futebol Mercado da Bola: Ceni revela perfil de reforços do São Paulo para 2022

Mercado da Bola: Ceni revela perfil de reforços do São Paulo para 2022

Rogério Ceni já sabe o perfil de atletas que imagina para o São Paulo no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar da temporada ainda em andamento, o São Paulo já discute internamente possíveis mudanças em seu elenco para 2022. Técnico da equipe paulista, Rogério Ceni vai aos poucos detectando o perfil de reforços que a equipe carece. O ex-goleiro, inclusive, já teria indicado à direção nomes que gostaria de contar.

PUBLICIDADE

Diego Ribas e Willian Arão (Flamengo) e Felipe Alves e David (Fortaleza) seriam alguns destes presentes em uma lista. A relação foi noticiada pelo jornalista Jorge Nicola. Após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no último domingo, Ceni foi questionado sobre o tema.

Ceni foi só elogios aos citados, mas negou tal indicações ao clube. Além de destacar as dificuldades financeiras, o treinador ainda revelou o perfil de jogadores que imagina ser condizente para o momento . “Vamos atrás de atletas mais jovens”, disse.

PUBLICIDADE

De olho na base

Na última segunda-feira, Ceni e seu auxiliar Nelson foram a Cotia para acompanhar a vitória da equipe sub-20 sobre o Flamengo na semifinal do Brasileiro da categoria. A tendência é que alguns garotos sejam pinçados para profissional. O zagueiro Beraldo e o atacante Vitinho poderão figurar entre os profissionais na temporada seguinte.

Agenda do São Paulo

Na atividade realizada ontem, duas boas notícias para o técnico Rogério Ceni. O meia Rodrigo Nestor participou do treino e deve estar à disposição para o duelo do final de semana contra o Bahia, em Salvador. Ele havia sido desfalque contra o Inter por conta de dores no tornozelo.

Calleri, por sua vez, realizou um trabalho mais leve no campo. Além disso, foi submetido também a uma complementação física. O argentino ainda trata de um edema na coxa que o tirou de campo nos últimos dois jogos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE