Home Futebol São Paulo pode ter reforço importante na rodada seguinte do Brasileirão

São Paulo pode ter reforço importante na rodada seguinte do Brasileirão

Fora de casa, São Paulo vai pegar o Bahia na 30ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo bateu o Internacional por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabriel Sara aos 4′ minutos do primeiro tempo, o Tricolor conquistou um resultado muito importante e abriu distância da zona de rebaixamento.

“A gente sabe, e o torcedor também sabe, que com o apoio deles somos muito fortes dentro de casa. Desde a chegada, do começo ao fim, eles apoiaram. Isso é muito importante. Uma grande vitória contra uma grande equipe, que é o Inter. Fomos muito bem taticamente, do começo ao fim”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo em entrevista ao canal Premiere.

Além disso, o São Paulo fica mais perto da parte de cima da tabela de classificação. Neste momento, a equipe comandada por Rogério Ceni está na 11ª posição com 37 pontos. A diferença para o América-MG, que é o nono colocado.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do São Paulo acontece somente no domingo que vem, diante do Bahia, às 18h15 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Fica a expectativa pela volta de Calleri, que trata de uma lesão muscular e as chances são boas de recuperar até o final de semana.

Palavra do treinador

– O importante é que todos deixaram tudo que tinham em campo. Esse é o principal fator. A parte de gols, essas coisas, a gente tenta treinar e evoluir com o passar dos jogos. A entrega deixa, não só a mim, como também o torcedor, mais animado – avaliou Ceni.

– Sem dúvida, a agressividade é uma característica que queremos deixar marcada nesse time. Criar é o objetivo, mas lógico que fazer os gols seria melhor para ter um jogo mais tranquilo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE