Home Futebol Mercado da Bola: Com o contrato perto do fim, meia deve deixar o São Paulo

Mercado da Bola: Com o contrato perto do fim, meia deve deixar o São Paulo

São Paulo projeta saídas de atletas pouco utilizados em 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, o São Paulo planeja algumas mudanças em seu elenco. Atletas que foram pouco utilizados e com o contrato encerrando não devem permanecer no clube paulista. Segundo informações do ge.com, é o caso do meio-campista William.

PUBLICIDADE

Contratado no início deste ano, o volante foi a campo apenas em nove oportunidades. Uma grave lesão no joelho direito impediu o jogador de ter uma sequência no São Paulo. Sem muito espaço desde então, é praticamente carta fora do baralho para 2022.

Seu vínculo termina em dezembro e, ao que tudo indica, não deve estar 100% a tempo de ganhar minutos com Rogério Ceni na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem mais dez jogos para encerrar a temporada e Willian sequer iniciou atividades na fisioterapia.

PUBLICIDADE

A contratação de William causou uma grande surpresa. Em território brasileiro, acumulou passagens por muitas equipes, mas sem grande destaque. Diferentemente no México, onde ganhou notoriedade vestindo as camisas do Querétaro, América e Toluca.

Agenda do São Paulo

Em 13ª lugar com 34 pontos, o São Paulo se prepara para pegar o Internacional, domingo, às 18h15 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Rigoni e Calleri.

LEIA TAMBÉM: