Home Futebol Novidade agita treino e São Paulo pode ter reforço contra o Internacional

Novidade agita treino e São Paulo pode ter reforço contra o Internacional

São Paulo pode ter ‘ataque ideal’ diante do Inter na 29ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue se preparando para o confronto diante do Internacional, marcado para o próximo domingo (31) às 18h15 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para encarar o Colorado, o time pode ter novidade no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Em recuperação de uma lesão na coxa, Rigoni apresentou uma pequena evolução. Segundo informações do portal ge.com, o atacante participou de uma parte da atividade com o restante do elenco. No entanto, o argentino ainda é considerado como dúvida para o final de semana.

Rigoni não atua desde o jogo com o Cuiabá, quando a equipe paulista ficou no 0 a 0. Na ocasião, ele sentiu dores na coxa ainda na etapa inicial, sendo substituído por Marquinhos. O jogador foi desfalque diante do Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Além dele, Calleri é mais um entregue ao departamento médico. Hoje, o centroavante fez um trabalho específico, separado do grupo. A comissão técnica tem otimismo em contar com os dois para encarar o time gaúcho.

PUBLICIDADE

Caso fiquem à disposição, Rogério Ceni terá a chance de escalar o que considera o ataque ideal: Luciano-Rigoni-Calleri. Na tabela de classificação, o São Paulo é o 13º colocado, com 34 pontos. A equipe paulista ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: