Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com novo lateral-esquerdo

São Paulo age no mercado da bola e reforça suas categorias de base

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

O São Paulo segue investindo pesado em suas categorias de base. Além de ser referência na formação de craques para o futuro, a diretoria Tricolor está atenta também ao mercado da bola na captação de jovens com potencial de evolução.

Nas últimas horas, o São Paulo acertou a aquisição de um lateral-esquerdo que reforçará o Sub-14 do clube paulista. Trata-se Gabriel Fernandes Faggioni, que já assinou contrato de formação e vestiu a camisa. Nas redes sociais, ele comemora o importante passo dado na curta carreira.

– Só tenho que agradecer a Deus e a minha família que sempre me apoiou. Hoje estou realizando um dos meus sonhos de assinar meu contrato de formação com o São Paulo – escreveu em sua conta no Instagram.

Agenda dos profissionais do São Paulo

Na atividade realizada ontem, duas boas notícias para o técnico Rogério Ceni. O meia Rodrigo Nestor participou do treino e deve estar à disposição para o duelo do final de semana contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele havia sido desfalque contra o Inter por conta de dores no tornozelo.

Calleri, por sua vez, realizou um trabalho mais leve no campo. Além disso, foi submetido também a uma complementação física. O argentino ainda trata de um edema na coxa que o tirou de campo nos últimos dois jogos.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 12ª posição com 37 pontos.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022

Brasileirão, Série B e Champions: Veja a agenda desta quarta-feira (3)

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos