Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante

Flamengo mantém investimentos e trabalha no mercado da bola da base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo segue investindo pesado em suas categorias de base. Além de formar em casa craques para o futuro, a diretoria rubro-negra está atenta ao mercado da bola e capta jovens com potencial de evolução. Nesta semana, o clube carioca reforçou o setor ofensivo do Sub-15.

Trata-se do atacante Justin Tyler Remedi, 15 anos, dos Estados Unidos. Depois de um período de testes no Ninho do Urubu, o garoto agora é contratado do Flamengo. A informação é do perfil ‘Flazoeiro’, no Twitter.

Ainda de acordo com a publicação, Tyler assinará um contrato de formação com o Flamengo. Filho de pai brasileiro e mãe americana, o jogador já atuar em amistosos da categoria. Em seu perfil no Instagram, o atacante já aparece com a camisa do time carioca.

PUBLICIDADE

Abaixo alguns gols de Tyler Remedi

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Nesta terça, o Rubro-Negro perdeu uma grande oportunidade de diminuir a distância para o Atlético-MG. Na Arena da Baixada, em Curitiba, os comandados de Renato Gaúcho conseguiram abrir dois a zero com Gabigol. Na volta do intervalo, porém, acabou permitindo o empate.

Mesmo frustrado com o resultado, Renato não jogou a tolha na disputa do título brasileiro.

– Enquanto houver chances o Flamengo vai brigar. De hoje para amanhã diminuímos mais um ponto para o Atlético. Amanhã o Atlético tem o jogo dele. Depois temos nossos jogos atrasados e ainda tem muita coisa para acontecer. Eu continuo acreditando muito no Brasileiro da mesma forma que o meu time está acreditando – avisou Renato.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: