Home Futebol Arboleda fora? São Paulo define dois alvos para zaga em 2022; veja nomes

Arboleda fora? São Paulo define dois alvos para zaga em 2022; veja nomes

São Paulo e Ceni discutem de forma discreta algumas possibilidades no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Arboleda é ainda uma grande incógnita no São Paulo. Valorizado no mercado da bola, o zagueiro possui contrato com o Tricolor até o meio da próxima temporada. Ao final deste 2021, poderá assinar um pré-acordo com qualquer equipe e, posteriormente sair de graça.

PUBLICIDADE

Apesar da indefinição, o São Paulo mantém o discurso otimista de que o equatoriano aceitará as condições e permanecerá no clube paulista.

– É um grande jogador, queremos, fizemos reuniões. Ele vai disputar jogos pelo Equador. Esperamos as reuniões quando ele voltar. A expectativa é que ele continue, dentro da nossa realidade financeira – disse Casares, em entrevista coletiva após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que busca um acerto com Arboleda, o São Paulo avalia possíveis nomes para a defesa. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, são dois jogadores que pertencem ao Botafogo: Kanu e Marcelo Benevenuto.

Emprestado ao Fortaleza, Benevenuto é um dos grandes nomes do Fortaleza nesta temporada. Ao que tudo indica, o clube cearense não terá condições de bancar a continuidade do defensor. Assim, ele será devolvido aos cariocas.

Aos 25 anos, Benevenuto é um nome que agrada Rogério Ceni, que já discute internamente possíveis mudanças no plantel do São Paulo.

No elenco atual, além de Arboleda, o São Paulo conta com Miranda, Bruno Alves, Diego Costa e Walce (lesionado). Léo é lateral-esquerdo de origem, mas passou a desempenhar a função.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022

Brasileirão AO VIVO: confira os dez jogos do SporTV e Premiere nesta quarta (10)

Neymar perdoando Galvão, Daniel Alves em novo time e recado de Pelé: as últimas notícias do futebol

Cavani, Soteldo, Pedro? Dirigente do Palmeiras abre o jogo sobre reforços

PUBLICIDADE

Jornalista revela que Renato Gaúcho será demitido do Flamengo e sinaliza treinador estrangeiro