Home Futebol Neymar perdoando Galvão, Daniel Alves em novo time e recado de Pelé: as últimas notícias do futebol

Neymar perdoando Galvão, Daniel Alves em novo time e recado de Pelé: as últimas notícias do futebol

Torcedores.com separou as principais notícias do futebol da noite de terça (9)

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

O mundo da bola segue a mil por hora e nas últimas horas grandes notícias e acontecimentos tomaram conta do universo esportivo. Teve ‘perdão’ de Neymar para Galvão Bueno, novo destino de Daniel Alves, recado de Pelé para Bruninho e claro o Brasileirão 2021.

Para conferir as principais notícias desta noite no futebol basta clicar nos respectivos títulos abaixo:

Após ser chamado de idiota, Neymar diz que “perdoa Galvão Bueno”

Narrador teve áudio vazado na TV Globo onde supostamente teria chamado Neymar de idiota, e hoje um programa de TV humorístico foi até a porta do hotel da Seleção Brasileira, com um comediante vestido de Galvão Bueno com um buquê de flores pedindo perdão para o atacante, que acabou ‘perdoando’.

PUBLICIDADE

Especulados em clubes do Brasileirão, Daniel Alves tem reunião marcada e pode ter destino surpreendente

Após sair do São Paulo, Daniel Alves foi especulado em times brasileiros, porém, não se acertou com nenhum e agora tem chances de seguir sua carreira em gigante do futebol mundial.

Pelé se solidariza com Bruninho: “Também tinha meu ídolo no Palmeiras”

Rei do Futebol mandou mensagem para jovem torcedor santista que foi ameaçado por ter pedido camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras.

Brasileirão: Grêmio joga bem, conta com a ‘lei do ex’ e vence o Fluminense na Arena

Pressionado e afundado na zona de rebaixamento, o Grêmio recebeu o Fluminense e conseguiu uma vitória importantíssima na briga para sair do Z4. Diego Souza fez valer a ‘lei do ex’ e deu novas esperanças para o torcedor do Imortal.

Com ‘surpresa’ no gol e destaque do Palmeiras, confira a seleção do Brasileirão após 30 rodadas

Equipe ideal do Campeonato Brasileiro, segundo o prêmio Bola de Prata, é dominada por jogadores do Atlético-MG e do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão

O Torcedores fez um resumo e prognóstico da 31ª rodada do Brasileirão 2021, que promete pegar fogo, tanto na parte de cima, como na parte de baixo da tabela de classificação.