Home Futebol Especulado em clubes do Brasileirão, Daniel Alves tem reunião marcada e pode ter destino surpreendente

Especulado em clubes do Brasileirão, Daniel Alves tem reunião marcada e pode ter destino surpreendente

Daniel Alves tem chances de seguir sua carreira em gigante do futebol mundial

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o São Paulo, Daniel Alves chegou a ser especulado em clubes do Brasileirão, mas optou por seguir livre no mercado. Como ainda mira disputar a Copa do Catar, o lateral-direito pode brigar pela vaga no grupo de Tite atuando em um dos maiores times do mundo. De acordo com o “UOL Esporte”, uma reunião está marcada para ocorrer nesta semana envolvendo o jogador e dirigentes do Barcelona.

PUBLICIDADE

Mesmo com o contato inicial, as partes ainda precisam se aprofundar nos detalhes do eventual acordo. Neste cenário, caso questões financeiras e do possível vínculo sejam acertadas, Xavi já teria dado o aval para que Daniel Alves retorne ao Barcelona. Anteriormente, os dois atuaram juntos em uma das melhores fases da equipe culé. Agora, como o ex-meia está no comando da equipe, uma volta tem chances de ocorrer para que o lateral tenha contribuição importante no atual projeto.

Aos 38 anos, Dani Alves já deixou claro que ainda pode atuar em alto nível. No momento, o atleta estaria priorizando um retorno ao futebol europeu e as portas do Barcelona tem chances de se abrirem em um momento crucial na sua carreira. Sendo assim, ele chegaria com status para reassumir a posição que jamais teve um novo dono de sucesso desde a sua saída.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Neste momento, eu estou treinando para isso (jogar a próxima Copa do Mundo). Para você ser um atleta de alto rendimento, você precisa ter um equilíbrio de corpo e mente. Agora estou nesse período de fortalecer. Estou me preparando para acertar mais do que errar. Sempre falo que o lugar em que eu passo as pessoas sempre sentem saudades de mim. Isso não é pelo grande jogador que eu sou”, disse ao “SBT”.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves: “As redes sociais deram acessibilidade à mediocridade”

Messi ou Neymar? Daniel Alves revela quem prefere e surpreende na justificativa

PUBLICIDADE

Retorno ao São Paulo? Daniel Alves revela que gostaria de trabalhar com Ceni

Daniel Alves abre o jogo e responde se jogaria em um rival do São Paulo

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)

Gabigol se sensibiliza com torcedor xingado por pedir camisa do Palmeiras: “Pode torcer pra quem quiser”

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez