Home Futebol Gabigol se sensibiliza com torcedor do Santos xingado por pedir camisa do Palmeiras: “Pode torcer pra quem quiser”

Gabigol se sensibiliza com torcedor do Santos xingado por pedir camisa do Palmeiras: “Pode torcer pra quem quiser”

Gabigol prometeu mandar uma camisa de presente para o garoto santista e afirmou que o amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Revelado pelo Santos, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, se sensibilizou com o garoto Bruninho, torcedor do Peixe que foi hostilizado e xingado na arquibancada da Vila Belmiro no último domingo (7) durante o clássico contra o Palmeiras, pela rodada do Campeonato Brasileiro, por pedir e receber a camisa do goleiro Jailson, do time Alviverde.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, Gabigol prometeu enviar uma camisa para o garoto santista e afirmou que ele tem o direito de torcer para quem quiser. “Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade”, escreveu o atacante.

+ Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado contra a Chapecoense

O caso de Bruninho viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (9), após o vídeo em que o goleiro Jailson aparece entregando a camisa do Palmeiras para o garoto começou a circular no Twitter. Nas imagens, pe possível ver o princípio de confusão com outros torcedores do Santos por causa da atitude do menino.

PUBLICIDADE

Por causa da confusão, o garoto usou as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido e comoveu torcedores rivais na web. “Desculpa se alguém se ofendeu por eu ter pegado a camisa do Jailson. Não sou Palmeirense, sou santista”, disse Bruno no Instagram.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, o Santos lamentou o ocorrido e convidou o garoto para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (10), na Vila Belmiro. “O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote.”

“O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”, completa o clube.

Leia também:
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Renato Gaúcho é cobrado em protesto no CT do Flamengo: “Dia 27 é guerra”
Torcedores do Flamengo detonam jogador após empate contra a Chapecoense: “Horrível”
Torcedores do Flamengo se revoltam com empate com lanterna e pedem saída de Renato Gaúcho
Jornalista surpreende ao sugerir o que o Flamengo precisa fazer para chegar ‘inteiro’ na Libertadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes