Home Futebol Com ‘surpresa’ no gol e destaque do Palmeiras, confira a seleção do Brasileirão após 30 rodadas

Com ‘surpresa’ no gol e destaque do Palmeiras, confira a seleção do Brasileirão após 30 rodadas

Equipe ideal do Campeonato Brasileiro, segundo o prêmio Bola de Prata, é dominada por Atlético-MG e Red Bull Bragantino

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Como é de praxe após o encerramento das rodadas do Brasileirão, o tradicional prêmio “Bola de Prata ESPN Sportingbet” atualiza sua seleção, contendo os 11 jogadores que, se a competição acabasse agora, receberiam a condecoração, que existe desde de 1970.

PUBLICIDADE

A rodada encerrada do Campeonato Brasileiro, no caso, foi a 30ª, fechada com o empate entre e Flamengo e Chapecoense, na última segunda-feira (8) — a partida entre Atlético-GO e Juventude ficou somente para o dia 23. E a equipe ideal contou o esperado domínio do Atlético-MG, líder isolado e favorito ao título, com cinco jogadores, mas também com uma boa presença dos atletas do Red Bull Bragantino, com 4.

O que não foi esperado foi a presença do goleiro Walter, do Cuiabá. O titular do Dourado faz de fato um grande Brasileirão, mas não deixa de ser uma surpresa ter um jogador de um time que ocupa a 9ª colocação. Quem não é uma presença inesperada, mas uma novidade é o meia Raphael Veiga, destaque do Palmeiras nas duas últimas rodadas. Confira o time completo abaixo:

PUBLICIDADE

A seleção do Brasileirão no Prêmio Bola de Prata ESPN

  • Goleiro: Walter (Cuiabá)
  • Laterais: Aderlan (Red Bull Bragantino) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Leo Ortínz (Red Bull Bragantino) e Júnior Alonso (Atlético-MG)
  • Volantes: Willian Arão (Flamengo) e Edenílson (Internacional)
  • Meias: Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético-MG)
  • Atacantes: Artur (Red Bull Bragantino) e Hulk (Atlético-MG)

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão? Cinco técnicos já foram demitidos na Premier League em 11 rodadas

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada

PUBLICIDADE

Especulados em clubes do Brasileirão, Daniel Alves tem reunião marcada e pode ter destino surpreendente

Internacional tem desfalque importante para sequência no Brasileirão

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia treinador no Flamengo

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez