Home Futebol Jornalista revela que Renato Gaúcho será demitido do Flamengo e sinaliza treinador estrangeiro

Jornalista revela que Renato Gaúcho será demitido do Flamengo e sinaliza treinador estrangeiro

Fla tem mais 10 jogos a cumprir para terminar a temporada 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com o título do Brasileirão cada vez mais distante, o Flamengo deve utilizar o certame nacional apenas como “laboratório” para o duelo mais importante da temporada: a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, agendada para o dia 27 de novembro. Instável no cargo de treinador no time da Gávea, Renato Gaúcho tem sido contestado, com rumores apontando fortemente que ele não continuará para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Na live “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado disse que o treinador não permanecerá no Flamengo, independente do resultado alcançado diante do Palmeiras, em Montevidéu, e pode deixar o clube antes mesmo do término da temporada.

“O Renato Gaúcho cai até se ganhar a final. Não há mais ninguém na Gávea que entenda que o Renato Gaúcho tem que continuar no ano que vem. É um técnico estrangeiro, não sei qual, mas o Renato Gaúcho, nem que ganhe a final. Se ele não ganhar a final, ele já sai direto de Montevidéu para o Rio Grande do Sul”, disparou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Também presente na live, o jornalista André Rocha disse que a diretoria rubro-negra pode ter uma decisão diferente da citada por RMP, e deve manter Portaluppi em caso de conquista no torneio continental. “Quem ganha no Brasil, sempre tem a razão. É muito difícil um clube demitir um treinador depois de uma grande conquista”, pontuou Rocha.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo: Meia volta a treinar após lesão e Renato Gaúcho ganha reforço importante; dupla será baixa

Neto crava que quatro gigantes da Série A irão trocar de técnico para 2022: “Vocês vão ver”

PUBLICIDADE

Jornalista detona Renato Gaúcho por últimas atuações do Flamengo e dispara: “Um dos piores técnicos do futebol brasileiro”

Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”

Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia treinador no Flamengo

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)