Home Futebol Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”

Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”

Fla ainda tem chances matemáticas de título no certame nacional, mas viu cenário ficar delicado após jogo no sul do país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o apito final no duelo contra a Chapecoense, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Flamengo se mostraram irritados com a arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim por conta de uma suposta penalidade não marcada e um impedimento inexistente assinalado de forma equivocada. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (9), o ex-jogador Neto ironizou a bronca dos rubro-negros no empate de 2 a 2 pela 30ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Coitadinho deles. Que pena do Flamengo. Ô dó do Flamengo”, afirmou o apresentador, acrescentando que a equipe carioca é beneficiada pelo apito “desde antes de Cristo” e que enfrentou um adversário “que já está rebaixado”.

LANCES DISCUTIDOS

PUBLICIDADE

Na avaliação dos lances polêmicos no embate na Arena Condá, Neto disse que o Fla tem razão na reclamação do impedimento, quando Gabigol saiu do próprio campo de defesa, mas disse que a jogada do suposto pênalti não houve infração do goleiro Keiller, do Verdão do Oeste.

“Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga”, opinou Neto, que ainda voltou a chamar a diretoria do Flamengo de “soberba”.

Estando a 11 pontos do líder Atlético-MG, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11), às 19h (de Brasília), quando encara o Bahia, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Flamengo recebe punição do STJD por polêmica em jogo contra o Grêmio; entenda

Jornalista surpreende ao sugerir o que o Flamengo precisa fazer para chegar ‘inteiro’ na Libertadores

Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”

Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos

PUBLICIDADE

Brasileirão, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos desta terça(9)

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

PUBLICIDADE