Home Futebol Fortaleza x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Fortaleza x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

No Castelão, Fortaleza x São Paulo medem forças na 31ª rodada do Brasileirão; veja detalhes da transmissão da partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x São Paulo duelam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Arena Castelão, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista reencontra seu algoz na Copa do Brasil deste ano.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x São Paulo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da Rede Globo (SP, CE e parte da rede) e pelo Premiere, TV fechada.

Fortaleza x São Paulo transmissão ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O São Paulo segue na luta contra o rebaixamento. No final de semana, perdeu o confronto direto com o Bahia, em Salvador, e não consegue alcançar as primeiras posições da tabela de classificação. Sem Arboleda, convocado pelo Equador para as rodadas das Eliminatórias, a tendência é que Ceni utilize o esquema com dois zagueiros.

Além de Arboleda, Rigoni é mais um desfalque no time paulista. Ele era um dos pendurados e recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Fortaleza não terá o atacante David, que sofreu lesão muscular diante do Corinthians. Ele se junta a Yago Pikachu e Lucas Crispim, que seguem em tratamento no departamento médico desde o dia 23 de outubro. Por outro lado, Juan Pablo Vojvoda ganha o retorno de três jogadores importantes: os volantes Éderson e Matheus Jussa e o zagueiro Titi.

JOGO Fortaleza x São Paulo
DATA Quarta-feira, 10 de novembro de 2021
LOCAL Arena Castelão – Fortaleza, CE
HORÁRIO 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira (CE)
VAR: Pathrice Wallace (RJ)
Auxiliar VAR: Diogo Carvalho (RJ)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; Robson, W.Paulista e Romarinho.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Miranda, Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez Reinaldo; Luciano e Calleri.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022