Home Futebol Torcida do São Paulo faz lista de dispensa após goleada para o Flamengo; veja os nomes

Torcida do São Paulo faz lista de dispensa após goleada para o Flamengo; veja os nomes

Torcedor do São Paulo ficou na bronca pela derrota acachapante para o Flamengo pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No Morumbi, o São Paulo foi massacrado pelo Flamengo por 4 a 0, em jogo realizado neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael (2) marcaram para o rubro-negro. Mais de 47 mil torcedores que comparecem saíram extremamente decepcionados por uma atuação passiva e sem alma dos jogadores.

PUBLICIDADE

– É pedir desculpas a eles que apoiaram do começo ao final. Fizemos todos um jogo ruim, precisa ter atenção em um jogo desse tamanho. Desculpa de novo. Agora é pensar na quarta. Eles têm toda razão, vieram e não viram um belo futebol, agora é pensar na quarta-feira – disse Luciano ao canal Premiere.

Nas redes sociais, a revolta foi ainda maior. Não bastasse a derrota vexatória em casa, o resultado deixou o São Paulo em situação delicada nesta reta final de competição. Irritados, muitos preparam uma ‘lista de dispensa’ para a temporada seguinte.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo se prepara para mais uma partida duríssima pela frente. Na próxima quarta-feira, enfrente o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão. Calleri, que recebeu o vermelho no revés de ontem é desfalque certo para o técnico Rogério Ceni.

Arboleda, por sua vez, ainda é dúvida, mas dificilmente chegará ao Brasil em condições de atuar. O zagueiro está à serviço da sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington retornam após cumprirem a automática.

O São Paulo está em 15º lugar, com 38 pontos, e apenas a dois pontos do Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE