Home Futebol Agente admite sondagem do São Paulo por dois titulares do Fortaleza

Agente admite sondagem do São Paulo por dois titulares do Fortaleza

São Paulo avalia algumas possibilidades no mercado da bola para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, O São Paulo já planeja nos bastidores algumas mudanças em seu elenco. Ao lado de Rogério Ceni, a direção do clube paulista está monitorando e em outros casos fazendo sondagens neste mercado da bola.

PUBLICIDADE

Conforme noticiado recentemente por Jorge Nicola, dois nomes que estão no Fortaleza agradam o São Paulo: o atacante David e o meia Ederson. Em contato com Nicola, o agente André Cury revelou que houve uma ‘sondagem de leve, preliminar, pela contratação de ambos’.

Além da dupla, outro atleta que é destaque no Fortaleza e foi procurado é Marcelo Benevenuto, zagueiro de 25 anos e titular absoluto do time comandado por Juan Pablo Vojvoda. Em entrevista à TNT Sports, revelou ter tido uma conversa com Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Engana-se, porém, que Benevenuto tenha balançado com a possibilidade de jogar no São Paulo. Segundo ele, a prioridade é de continuar atuando pelo Leão do Pici.

Ele falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube”, disse.

“Eu chego no treino feliz, vou pra casa tranquilo, porque eu tenho tudo aqui. As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala… não têm tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe”, completou o defensor.