Home Futebol Lista de dispensa, Liziero na Itália, Éderson e novidade sobre Arboleda: resumo do mercado da bola do São Paulo

Lista de dispensa, Liziero na Itália, Éderson e novidade sobre Arboleda: resumo do mercado da bola do São Paulo

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do São Paulo na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no São Paulo foi agitado na última semana. Além de saídas, que ocorrerão, o clube se movimenta de forma discreta em relação a eventuais reforços para 2022. Há também notícias envolvendo a renovação de contrato com Arboleda.

PUBLICIDADE

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do São Paulo!

Lista de dispensa

Após a goleada sofrida para o Flamengo, no Morumbi, torcedores do São Paulo ficaram revoltados nas redes sociais. Além das críticas, muitos já adiantaram a ‘lista de dispensa’ de atletas que não poderiam permanecer para a temporada seguinte.

PUBLICIDADE

Futuro de Benítez

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi já enviou uma proposta oficial ao Independiente-ARG para prorrogar o empréstimo do camisa 8, mas a concorrência pode atrapalhar.

Conversa com zagueiro

Em entrevista à TNT Sports, o zagueiro Marcelo Benevenuto revelou uma conversa com o técnico Rogério Ceni, que teria pedido sua contratação para 2022. Ele falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles”, disse o zagueiro.

Liziero na Itália

Segundo o site goal, o meia de 23 anos está sendo monitorado por clubes italianos, sendo um deles o Torino, e o outro não divulgado. Atualmente, Liziero tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023, com multa rescisória de €50 milhões (R$ 312 milhões na cotação atual).

Arboleda renova?

O São Paulo marcou uma reunião com o representante de Arboleda, Jose Chamorro, até o final deste mês para ajustar os detalhes da permanência do defensor de 30 anos. Ambas as partes aguardam por um final feliz.

PUBLICIDADE

Meia do Corinthians indicado?

Jorge Nicola noticia que Rogério Ceni indicou ao São Paulo Éderson, meio-campista que está emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza. Um dos grandes destaques do Leão do Pici, o jogador chegou a trabalhar rapidamente com o técnico nos tempos de Cruzeiro