Home Futebol Palmeiras fica perto de anunciar primeira saída do clube para 2022

Palmeiras fica perto de anunciar primeira saída do clube para 2022

Palmeiras deve passar por modificações no elenco e também em cargos que comandam o futebol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sob nova direção em 2022, o Palmeiras deve ter mudanças não somente no seu elenco, como espera o torcedor. A princípio, alterações deverão ocorrer também em cargos diretivos do clube paulista. Atual assessor técnico do Verdão, Edu Dracena enquadra neste cenário.

PUBLICIDADE

Nesta terça, o jornalista Fábio Sormani revelou que Edu Dracena recebeu um convite para comandar o futebol do Santos antes mesmo do término do Brasileirão. A ideia do Peixe é apostar na experiência e liderança do ex-zagueiro para mexer com vestiário santista e evitar o rebaixamento para a Série B

Capitão do Peixe em títulos importantes, como a Copa do Brasil (2010) e Libertadores (2011), o ex-zagueiro teria carta branca para tomar decisões que considerar necessárias. De acordo com Sormani, Dracena deve dar uma resposta ainda hoje. A tendência é que ele aceite o desafio.

PUBLICIDADE

Em seu blog, o jornalista Ademir Quintino praticamente cravou que Edu Dracena irá dizer sim para o convite do Santos. O Palmeiras está ciente do assunto e, ao que tudo indica, não deve frear o negócio. O beque encerrou a carreira em 2020, no próprio alviverde.

Caso confirme sua ida para o Santos, Dracena ficará abaixo apenas do presidente Andrés Rueda e terá total liberdade para realizar mudanças no futebol.

Carille fica?

Após a derrota para o América-MG, no último sábado, a pressão sobre o técnico aumentou. Nas redes sociais, por exemplo, muitos torcedores já pedem a demissão de Carille. Nesta quarta, o Santos encara o Fluminense, em jogo adiado do Brasileirão. Em caso de um novo tropeço, a situação poderá ficar insustentável.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE