Home Futebol Recado de Ceni para Benítez, Sara na Europa e mais: as notícias do São Paulo

Recado de Ceni para Benítez, Sara na Europa e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo conquistou uma vitória importante sobre o Sport na briga contra o rebaixamento. Ceni, porém, não crê que o time esteja livre do Z4 e foca em vencer o próximo compromisso diante do Grêmio; acompanhe um resumo com as principais notícias do Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o técnico são-paulino apontou que a pontuação alcançada por sua equipe no Brasileirão não seria o bastante para livrar o Tricolor definitivamente do risco de queda. Por isso, Ceni quer que seu time mantenha o foco para os dois próximos jogos, também contra times que habitam a zona de risco do Brasileiro.

Se a vitória do São Paulo sobre o Sport por 2 a 0 deu grande alívio ao Tricolor num momento decisivo do Campeonato Brasileiro, boa parte disto se deve a Gabriel Sara, autor do segundo e decisivo gol da equipe no duelo disputado na noite deste sábado no Morumbi.

PUBLICIDADE

Ceni cobra mais entrega física de Benítez e fala sobre permanência do meia no São Paulo

Em entrevista após o jogo, Ceni cobrou a evolução física e uma participação maior de Benítez na fase do jogo sem a bola. Caso cresça nos dois sentidos, o camisa 8 ganhará mais minutos, segundo o treinador, que deseja contar com o meia para 2022.

Sub-20 empata com Inter no Morumbi e fica com vice-campeonato do Brasileiro

O resultado não foi suficiente para o time de Alex, pois o primeiro confronto da final, disputado no Beira-Rio, terminou em 2 a 0 para os gaúchos. Agora, o Tricolor passa a se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no mês de janeiro.