Home Futebol Mauro Cezar indica técnico ideal ao Fla, jornalista revela chance de Pedro no Palmeiras e mais: destaques da imprensa

Mauro Cezar indica técnico ideal ao Fla, jornalista revela chance de Pedro no Palmeiras e mais: destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (2):

PUBLICIDADE

“O Flamengo vai ter que procurar outros nomes: Ariel Holan, [Carlos] Carvalhal, outros que possam surgir numa pesquisa mais profunda para encontrar um técnico estrangeiro, experiente, capaz de comandar um grupo de estrelas com o perfil de um jogo que se adeque ao Flamengo, que é um jogo de proposição e agressividade. Essa é a natureza do elenco e a expectativa do torcedor”, destacou Mauro.

Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de Pedro reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, do Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo não tem intenção de vender Pedro para o Palmeiras. Um diretor do Flamengo garantiu que não existe qualquer possibilidade de Pedro ser negociado com algum rival do clube carioca.

Jornalista comenta sobre imbróglio na renovação de Felipe Melo e Palmeiras: “A saída seria uma boa para todo mundo”

“O Palmeiras tem uma chance agora de não cometer o que eu entendo um erro que o Flamengo me parece que cometeu, que é depois de conquistas renovar com contratos um pouco mais longos com uma turma que talvez não consiga entregar mais, que é a tal da turma de 1985 do Flamengo, que muitos tiveram contrato renovado”, afirmou Eduardo Tironi.

Jornalista da Globo detona gestão do Flamengo na busca por novo técnico: “que diabo de governança é essa?”

PUBLICIDADE

O jornalista Rodrigo Capelo, do Grupo Globo, porém, detonou a gestão do clube na busca de um técnico. Segundo ele, falta governança à diretoria no momento de tomar a decisão para o futuro do futebol do clube.

Renata Fan critica Flamengo após saída de Renato Gaúcho: “Está na hora de parar de trocar de técnico”

“Como fez o Palmeiras (com o técnico Abel Ferreira), acho que o Flamengo precisa de muita cautela e muita calma nesta escolha. Tá na hora de parar de trocar de treinador. Tem um elenco excepcional, condições boas e uma torcida magistral. É escolher o nome certo, dar tempo e bancar”, disse Renata Fan.

Jornalista diz que Corinthians pode chegar ao patamar do Palmeiras na próxima temporada: “Vai ficar legal com esses dois reforços”

PUBLICIDADE

Com Paulinho, um centroavante, e essa galera, vai ficar legal… Tem possibilidades de chegar ao patamar do Palmeiras sim, até pela pressão desse tricampeonato da Libertadores“, disse Osvaldo Pascoal.