Home Futebol Jornalista diz que Corinthians pode chegar ao patamar do Palmeiras na próxima temporada: “Vai ficar legal com esses dois reforços”

Jornalista diz que Corinthians pode chegar ao patamar do Palmeiras na próxima temporada: “Vai ficar legal com esses dois reforços”

Paulinho e mais um centroavante podem chegar ao clube, segundo o jornalista

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Osvaldo Pascoal, jornalista da ESPN, afirmou que o Corinthians pode chegar ao patamar do Palmeiras em 2022, caso concretize duas contratações-chave para a temporada.

PUBLICIDADE

Na edição do ESPN FC da última quarta-feira (01), Pascoal, ao ser perguntado por João Guilherme sobre o Corinthians no ano que vem, respondeu o seguinte:

Acho que o Paulinho vai chegar sim, em 2022. O Corinthians quer também um centroavante. Se chegar esses dois nomes e juntar com os quatro, que foram contratados nessa temporada, já darão outra situação ao Corinthians, até porque esses caras vão ter uma pré-temporada e estarão muito melhor do que atualmente, sem lesões“, iniciou a fala.

PUBLICIDADE

Com Paulinho, um centroavante, e essa galera, vai ficar legal… Tem possibilidades de chegar ao patamar do Palmeiras sim, até pela pressão desse tricampeonato da Libertadores“, finalizou.

Atualmente livre no mercado, o volante Paulinho está em conversas avançadas com o Timão e pode concretizar a transferência ainda neste ano.

O outro centroavante que Pascoal se refere ainda não foi revelado. O que se sabe é que a diretoria alvinegra está buscando um “9”. Entre os nomes especulados estão o de Rafael Navarro, de saída do Botafogo, Guerrero, sem clube, e Ricardo Goulart, também sem clube.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Título do Atlético-MG? Rebaixamento do Grêmio? jogos na Europa e mais: confira a agenda desta quinta-feira (2)

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras, crava jornalista

Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio

Mercado da bola: Especulado no Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com outro clube da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Arrascaeta recebe salário “acessível” para o Oriente Médio e está longe de ser o mais bem pago do Flamengo; veja valores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

Indefinido no Palmeiras, Felipe Melo tem cinco times interessados; veja quais