Home Mídia Esportiva Jornalista comenta sobre imbróglio na renovação de Felipe Melo e Palmeiras: “A saída seria uma boa para todo mundo”

Jornalista comenta sobre imbróglio na renovação de Felipe Melo e Palmeiras: “A saída seria uma boa para todo mundo”

Ídolo do Verdão, Felipe Melo tem contrato somente até o final do ano com o Palmeiras e renovação segue uma novela

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Importante na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América, o volante Felipe Melo segue como pauta na diretoria do Palmeiras. O jogador de 38 anos tem contrato com o Verdão somente até o final de 2021, e a renovação está emperrada devido a divergência entre cartolas alviverdes. Neste cenário, o veterano vem sendo sondados por outros clubes como o Fluminense e o Internacional.

PUBLICIDADE

Em participação no programa Uol News Esporte, o jornalista Eduardo Tironi opinou sobre a novela envolvendo o atual campeão da Copa Libertadores da América e Felipe Melo. De acordo com o comentarista, a saída do atleta é o melhor negócio a se fazer neste momento.

“O Palmeiras tem uma chance agora de não cometer o que eu entendo um erro que o Flamengo me parece que cometeu, que é depois de conquistas renovar com contratos um pouco mais longos com uma turma que talvez não consiga entregar mais, que é a tal da turma de 1985 do Flamengo, que muitos tiveram contrato renovado”, afirmou Tironi.

“Eu acho que é a hora de o Palmeiras começar a pensar nisso, em alguns jogadores, e acho que o Palmeiras tem menos do que o Flamengo, jogadores veteranos que vão ter que começar a abrir espaço para a galera mais jovem, o Palmeiras tem uma geração, duas até, muito boas, de molecada da base, esses caras precisam ganhar espaço ou serem negociados. Eu acho que eles precisam ganhar espaço”, acrescentou o jornalista.

PUBLICIDADE

Aos 38 anos, Felipe Melo tem uma passagem vitória com a camisa do Palmeiras, conquistando duas Copas Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, além de um Campeonato Paulista diante do Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades

Deyverson alfineta o Corinthians ao relembrar gols em Real Madrid e Barcelona

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Rivaldo aponta condição que pode fazer o Palmeiras vencer o Chelsea no Mundial: “Seria histórico”

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

CBF entregará taça especial ao campeão do Brasileirão; entenda

PUBLICIDADE

Brasileirão: Jornalista crava quais serão os dois últimos rebaixados para a Série B

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte