Home Futebol Deyverson alfineta o Corinthians ao relembrar gols em Real Madrid e Barcelona

Deyverson alfineta o Corinthians ao relembrar gols em Real Madrid e Barcelona

Com gol de Deyverson na prorrogação, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Herói da conquista do Palmeiras da Copa Libertadores da América 2021, Deyverson participou do podcast ‘Flow Sport Club’, nesta quinta-feira (2). Na conversa, o atacante relembrou os gols que havia marcado contra Real Madrid e Barcelona, quando atuou no futebol espanhol, e fez questão de alfinetar o rival Corinthians.

“Cara, não vou te falar que é que é a mesma coisa que fazer gol no Corinthians, porque o Real Madrid tá em outro patamar, né!? O Corinthians até chegar onde o Real tá… (risos). Comparar o Palmeiras com o Real, aí tudo bem, aí sim. Comparar o Corinthians com o Real Madrid tá de brincadeira, tá de sacanagem”, falou Deyverson, aos risos.

O atacante marcou gols contra o Real Madrid por dois clubes diferentes, o Levante e o Alavés. Deyverson comentou sobre a sensação de balançar as redes do gigante espanhol.

PUBLICIDADE

“Fazer gol no Real Madrid… é como se eu tivesse no Real Madrid e fizesse um gol no Palmeiras… entende o que eu quero dizer? É inacreditável, é surreal, com Cristiano Ronaldo lá. Ainda passei comemorando assim perto dele (mostra os dedos). Tem uma foto (risos). Aí o Levante caiu, subiu o Alavés, fiz gol no Real Madrid de novo, ganhamos do Barcelona no Camp Nou…”, disse o jogador do Palmeiras.

Gol do título

Na prorrogação da grande final da Libertadores, Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, roubou a bola e mandou a bola no fundo das redes do goleiro Diego Alves. No tempo regulamentar, o Verdão abriu o placar com Raphael Veiga e o Rubro-negro chegou ao empate com Gabigol.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato