Home Futebol Cinco vendas em 2022, preço de Gallardo, despedida de Renato, Carvalhal e novos alvos: as notícias do Flamengo

Cinco vendas em 2022, preço de Gallardo, despedida de Renato, Carvalhal e novos alvos: as notícias do Flamengo

Flamengo se prepara para mais uma rodada do Brasileirão contra o Sport, mas outros assuntos do clube também ganharam destaque nesta quinta-feira (2)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Segundo informações do “GE“, Max, atualmente emprestado ao Cuiabá, e Bill, cedido ao Dnipro, devem ser negociados em definitivo. Além disso, Rodinei, na mira do Charlotte, da MLS, também pode se despedir, enquanto o goleiro Cesar tem vínculo até abril de 2022, é outro nome com destino praticamente definido. Já o zagueiro Bruno Viana não terá seus direitos comprados do Braga-POR.

PUBLICIDADE

“Fiquei quatro meses treinando na Gávea com o time principal do Flamengo, fazia tudo. Eu tinha certeza absoluta que eu ia jogar ali, que os caras iriam ver que eu estava bem, ou então: ‘chega aí, vamos ver se está bem, se vai quebrar de novo’. Qualquer coisa. Não fizeram nada”, disse o Fenômeno.

Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Léo Pereira, Andreas Pereira, Arrascaeta, Diego Alves, Piris da Motta e Gabigol, sem condições de jogo, estão fora da partida.

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou que o clube viu em Vitor Gabriel, do Flamengo, uma possibilidade para reforçar o elenco comandado pelo inglês Adrian Heath. No entanto, o cenário para tirar o atleta do rubro-negro demandará paciência.

O primeiro é Ernesto Valverde, treinador do Barcelona entre 2017 e 2020, mas o espanhol Javi Gracia e o francês Rudi Garcia também tiveram os seus nomes ligados ao Fla.

PUBLICIDADE

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos”, escreveu Renato.

Confira detalhes da nova camisa do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE