Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeão no Atlético-MG, Arana fala sobre chance de ser negociado: “Pensarei duas vezes”

Arana defende o Atlético-MG desde 2020 e é frequentemente especulado como reforço em outros clubes da Europa

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Pedro Souza / Atlético

Campeão brasileiro novamente depois de 50 anos, o Atlético-MG ainda se prepara para mais uma decisão, da COpa do Brasil, mas o clube sabe que sofrerá em breve com o assédio de clubes do exterior em seus principais destaques na temporada.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana é um deles. Contratado junto ao Sevilla, da Espanha, em 2020, o jogador tem seu nome ligado a outros clubes da Europa com frequência, mas não será fácil tirá-lo do Galo. O time mineiro gastou cerca de R$ 30 milhões para comprar 90% dos direitos econômicos do jogador.

Em entrevista à rádio 98fm, o lateral explicou que está muito feliz em Belo Horizonte e que não será qualquer proposta que o fará deixar o bom momento no Atlético-MG.

“É um ano muito importante. Começamos com o Mineiro, depois o título Olímpico, agora o Brasileiro e estamos em mais uma final (Copa do Brasil). Como falei anteriormente, se surgir proposta, pensarei duas vezes. Estou feliz aqui”, disse Arana.

Próximos compromissos do Atlético-MG

Com a conquista do Brasileirão confirmada, o Galo ainda tem mais dois jogos para atuar na competição, mas o foco agora está na decisão da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense.

O próximo duelo será neste domingo (5) contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), em partida da 37ª rodada do Brasileirão.

Os jogos da final da Copa do Brasil estão marcados para os dias 12 e 15 deste mês.

LEIA TAMBÉM:

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista