Home Mídia Esportiva Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

Diretoria do Corinthians afirmou que Róger Guedes não está à venda e conta com o atleta para a disputa da Copa Libertadores na próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Mesmo com pouco tempo jogando com a camisa do Corinthians, o atacante Róger Guedes já desperta interesse. Segundo o site ‘ge‘, o clube alvinegro recebeu uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Apesar do alto valor, a diretoria do Corinthians afirma que Róger Guedes não está à venda e conta com o atleta para a disputa da Copa Libertadores da América na próxima temporada. O jogador tem contrato até 31 de agosto de 2025.

Na assinatura de contrato, o clube de Itaquera acertou a garantia apenas de 40% dos direitos econômicos do atleta. Na visão do Corinthians, uma negociação realmente lucrativa precisa ser muito superior à enviada pelo Sharjah ao Róger Guedes.

PUBLICIDADE

Com 18 partidas com a camisa do Corinthians, o atacante é titular absoluto e uma das esperanças para o retorno de títulos ao clube em 2022. Até o momento, faltando duas rodadas do Brasileirão, são seis gols marcados no campeonato.

Corinthians busca centroavante de peso

A diretoria do Corinthians está atrás de um parceiro comercial para trazer um grande centroavante para a disputa da Copa Libertadores na próxima temporada. A informação é do jornalista Flávio Ortega, setorista do clube alvinegro nos canais ESPN e Fox Sports.

“Sobre o camisa 9 na Libertadores: Corinthians está viabilizando um parceiro comercial para ajudar a trazer um grande centroavante. Esqueçam os nomes especulados, ideia é um reforço pra chegar e jogar. Nomes existem, mas serão procurados apenas depois de ser viável financeiramente”, escreveu o repórter em seu perfil no Twitter.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQOERlZ0RwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja rumores

Corinthians confirma Sylvinho para 2022 e diretoria fala sobre reforços para próximo ano

Mercado da Bola: além de Paulinho, Corinthians mira mais dois reforços para 2022