Home Futebol Corinthians confirma Sylvinho para 2022 e diretoria fala sobre reforços

Corinthians confirma Sylvinho para 2022 e diretoria fala sobre reforços

Treinador permanece no Timão apesar de sofrer fortes críticas da torcida 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Corinthians confirmou a permanência de Sylvinho para a próxima temporada. Assim, apesar de sofrer um grande questionamento do torcedor, o treinador vai comandar o clube na Libertadores de 2022. A confirmação foi feita através do diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, a Alexandre Praetzel, do Yahoo. “Lógico, vamos seguir o trabalho”, declarou o dirigente do Corinthians.

PUBLICIDADE

Além disso, Sylvinho pode contar com mais alguns reforços para a sequência do seu trabalho. Paulinho, apesar de ainda não ter sido anunciado, já é dado como jogador do Corinthians. Além dele, o Timão enxerga outras necessidades no elenco, como a lateral-esquerda, centroavante e zagueiro.

No entanto, o Corinthians sabe que precisa vender alguns nomes do plantel para fazer caixa e fechar o ano no azul. Assim, jovens nomes do time como Lucas Piton e especialmente João Vitor, podem deixar o Timão caso chegue boas propostas.

PUBLICIDADE

Apesar de fortes críticas, Sylvinho conseguiu conduzir a equipe para a Libertadores após receber grandes reforços. Hoje, o Timão ocupa a 4° posição no Brasileirão, com 56 pontos, e precisa de mais uma vitória para confirmar vaga na fase de grupos da competição.

No comando do Corinthians desde 28 de maio, Sylvinho comandou a equipe em 38 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Contudo, mesmo sendo bancado para a próxima temporada, o treinador sabe que seu trabalho sofre grandes questionamentos e rejeição da torcida, e precisa evoluir, especialmente fora de casa.

LEIA MAIS

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBLICIDADE

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021 | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBLICIDADE