Home Mercado da Bola Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil

Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil

Torcedores.com separou alguns atletas que têm rumores ligados a rivais do Brasileirão. Palmeiras e Atlético-MG agitam o mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

CONFIRA OS JOGADORES QUE DEVEM TROCAR DE CLUBE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO EM 2022

Pedro no Palmeiras: Reserva no Flamengo, o atacante teve rumores ligados ao Palmeiras como possível principal contratação de Leila Pereira no primeiro ano de gestão. A titularidade antes da Copa do Mundo em 2022 pode ser motivação para uma transferência.

PUBLICIDADE

Navarro no Palmeiras: Um dos destaques da Série B do Brasileirão com o Botafogo, campeão da segunda divisão, o centroavante é outra opção para a posição para o elenco do Palmeiras. Jogador está em fim de contrato, recusou oferta da MLS e pode acertar com o clube.

Rafinha no Atlético-MG: De acordo com a Rádio Gaúcha, o Atlético-MG está interessado na contratação do lateral-direito do Grêmio, que deve ser rebaixado para a segunda divisão e desmontar atual elenco na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Felipe Melo no Fluminense: Com contrato válido até o fim do ano, o volante deve conversar sobre seu futuro apenas sob a gestão de Leila Pereira. Enquanto isso, Cruzeiro, Fluminense e Internacional esperam contar com o experiente jogador na próxima temporada.

Douglas Costa no Atlético-MG: Perto de ser rebaixado com o Grêmio, o atacante Douglas Costa foi oferecido ao Atlético-MG, de acordo com Fred Augusto. O líder da Série A soube do interesse, mas afirmou que não abrirá nenhuma negociação antes do fim do Brasileirão.

Cano na Série A: Santos, São Paulo e Ceará já tiveram os nomes vinculados ao argentino Germán Cano, que não deve disputar a segunda temporada da Série B do Brasileirão pelo Vasco da Gama. Jogador é exaltado por torcedores e deve ir para algum clube da primeira divisão.

Willian no Santos: Sem espaço no elenco atual do Palmeiras, o atacante pode trocar de equipe em São Paulo. O Santos quer contar com o jogador de 35 anos de idade na próxima temporada e negocia com a diretoria alviverde, segundo o site ‘Gazeta Esportiva’.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUT2ZMUllrZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados

Palmeiras: Wesley explica “desabafo” contra Willian Arão e manda recado ao volante

PUBLICIDADE

Deyverson deveria “ser suspenso por muito tempo”, diz jornalista do Grupo Globo

Flamengo: “A culpa da derrota para o Palmeiras foi do Michael”, afirma jornalista

Jorginho, do Chelsea, projeta final do Mundial e avalia elenco do Palmeiras

André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo para a próxima temporada

PUBLICIDADE

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores pagos pela CBF

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time no Mundial 

Férias antecipadas? Atletas do Grêmio se surpreendem com coletiva e rebatem vice