A Polícia Militar decretou a prisão em flagrante de Wiston Alexi Campaz, irmão de Jaminton Leandro Campaz, meia-atacante do Grêmio. A acusação que recai em cima do colombiano é de tentativa de estupro de um homem no último sábado. A vítima, de 28 anos, relatou que sofreu mediante uso de violência física e asfixia enquanto sofria a tentativa de abuso.
O incidente ocorreu na casa do jogador, onde mora Wiston. Contudo, o gremista estava fora da residência, ainda a serviço do Grêmio que voltava de Salvador. O irmão do jogador saiu do local, zona sul de Porto Alegre, algemado. A defesa do colombiano nega todas as acusações.
O que aconteceu?
Wiston Alexi e o homem envolvido na acusação saíram de uma festa e pararam em um posto de gasolina para consumir bebidas alcoólicas. Já na casa de Campaz, a dupla chamou uma garota de programa. Contudo, a mulher se recusou a manter relações sexuais com os dois homens e foi embora. Ao tentar deixar a casa também, a vítima teria sido atacada por Wiston. Um inquérito foi aberto na 6ª Delegacia de Polícia, que irá apurar o caso.
LEIA TAMBÉM:
Mancini quer Grêmio vibrante contra o Corinthians e cutuca Gaviões da Fiel: “Torcida não vai jogar”