Home Futebol Mancini quer Grêmio vibrante contra o Corinthians e cutuca Gaviões da Fiel: “Torcida não vai jogar”

Mancini quer Grêmio vibrante contra o Corinthians e cutuca Gaviões da Fiel: “Torcida não vai jogar”

Vitória do Grêmio sobre o São Paulo deu confiança para os gremistas visando o confronto de domingo contra o Corinthians na capital paulista

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini voltou a apresentar muita confiança nas chances do Grêmio de escapar do rebaixamento em 2021. O treinador, após a vitória sobre o São Paulo por 3 a 0, falou sobre a qualidade de jogo apresentada pelo grupo. Segundo ele, os níveis de organização e concentração estavam no seu máximo. Contudo, o comandante também respondeu o pedido da torcida Gaviões da Fiel para o Corinthians rebaixar os gaúchos no final de semana. Acompanhe trechos da entrevista.

Crença no bom resultado

“Nunca deixamos de acreditar, mesmo nos momentos mais difíceis. Quando retornamos de Salvador, sentimos aquela derrota. Mas tivemos mais tempo de treinamento para nos reorganizar.”

Duelo contra o Corinthians

“Espero que a atitude seja a mesma, que a entrega seja a mesma. Acho que teremos mais dificuldades, mas também acho que podemos seguir acreditando. O Grêmio precisa desta vitória.”

PUBLICIDADE

O substituto de Douglas Costa

“A tendência natural é que o Jhonata Robert entre no lugar dele. Mas até a partida estudaremos muito o Corinthians, entender a estratégia, para tomar a melhor decisão.”

O foco de Douglas Costa

“Sinto o Douglas completamente focado desde que cheguei ao clube. O que vejo dele diariamente me enche de alegria. Mas se ele errou, peço desculpas ao torcedor. Conversaremos com ele.”

Resposta a Gaviões da Fiel

“Lógico que a torcida tem um peso, os mais apaixonados vão querer retaliações pelo que já aconteceu no passado. Mas temos que pensar de uma forma diferente, porque somos profissionais. Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida não vai jogar. É bom que a gente fale sobre isso”.

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

PUBLICIDADE

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola