Home Futebol Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista

Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista

Mariana Spinelli e Mário Marra se deixaram levar pela emoção durante a primeira edição do SportsCenter, apresentado por Bruno Vicari, nesta sexta (3)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O bicampeonato do Atlético-MG no Brasileirão foi motivo de comoção durante a primeira edição do SportsCenter da ESPN Brasil, nesta sexta-feira (3). Os comentaristas Mário Marra e Mariana Spinelli não conseguiram segurar as lágrimas ao comentar da conquista.

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

O programa exibido em quatro horários na grade do canal do Grupo Disney, e apresentado por Bruno Vicari, debatia o título do Galo quando Spinelli deu um tom mais “passional” à conversa. A jornalista relembrou dos pais atleticanos e do avô ao se referir às gerações que tiveram em 2021 a chance de soltar o grito de campeão depois de 50 anos.

PUBLICIDADE

“Eu acho que é ainda mais bonito quando você olha pro seu pai que não viveu isso e aí, aos 55 anos, que já passou por tudo nessa vida, chorando que nem uma criança por causa de futebol. Essa é a mensagem do futebol: ser felicidade, ser família, ser respeito… a gente vira jornalista esportivo porque a gente ama um time.”

Assista ao vídeo:

Comovido com a fala da colega de SportsCenter, Mário Marra foi outro a ficar com os olhos marejados ao vivo. Ele iniciou seu comentário dando sinais de rouquidão e dizendo que a torcida “perdeu a voz de tanto gritar” com a conquista na noite de ontem, mas pontuou: “Minhas opiniões não passam pelo meu coração”.

Confira:

Mais cedo, o jornalista Chico Pinheiro também havia expressado sua paixão pelo Atlético-MG, mas na TV Globo. Enquanto entregava a grade para a apresentadora Ana Maria Braga com o “Mais Você”, ele tirou o terno e mostrou que estava utilizando uma camisa do Galo como forma de homenagem.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º

Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista

PUBLICIDADE