O bicampeonato do Atlético-MG no Brasileirão foi motivo de comoção durante a primeira edição do SportsCenter da ESPN Brasil, nesta sexta-feira (3). Os comentaristas Mário Marra e Mariana Spinelli não conseguiram segurar as lágrimas ao comentar da conquista.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
O programa exibido em quatro horários na grade do canal do Grupo Disney, e apresentado por Bruno Vicari, debatia o título do Galo quando Spinelli deu um tom mais “passional” à conversa. A jornalista relembrou dos pais atleticanos e do avô ao se referir às gerações que tiveram em 2021 a chance de soltar o grito de campeão depois de 50 anos.
“Eu acho que é ainda mais bonito quando você olha pro seu pai que não viveu isso e aí, aos 55 anos, que já passou por tudo nessa vida, chorando que nem uma criança por causa de futebol. Essa é a mensagem do futebol: ser felicidade, ser família, ser respeito… a gente vira jornalista esportivo porque a gente ama um time.”
Assista ao vídeo:
Aqui a @marianaspinelIi e o @mariomarra. Se um dia perguntarem o que faz a gente amar e trabalhar com esporte, é impossível responder melhor que eles pic.twitter.com/GVCZtqBfMB
— Matheus Zucchetto (@ZucchettoESPN) December 3, 2021
Comovido com a fala da colega de SportsCenter, Mário Marra foi outro a ficar com os olhos marejados ao vivo. Ele iniciou seu comentário dando sinais de rouquidão e dizendo que a torcida “perdeu a voz de tanto gritar” com a conquista na noite de ontem, mas pontuou: “Minhas opiniões não passam pelo meu coração”.
Confira:
Como não emocionar com essa fala do Mário Marra.
— Diário de torcedor (@diariotorcidas) December 3, 2021
Mais cedo, o jornalista Chico Pinheiro também havia expressado sua paixão pelo Atlético-MG, mas na TV Globo. Enquanto entregava a grade para a apresentadora Ana Maria Braga com o “Mais Você”, ele tirou o terno e mostrou que estava utilizando uma camisa do Galo como forma de homenagem.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º
Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista