Home Futebol Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista

Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista

Fã revoltado furou a barreira de segurança do Goodison Park e parou para “trocar uma ideia” com um jogador no apito final do encontro na Inglaterra

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Um torcedor insatisfeito do Everton tomou a iniciativa de ir cobrar pessoalmente os atletas ao final do jogo contra o Liverpool, nesta quarta-feira (2). O encontro que é repleto de rivalidade e é considerado um dos maiores clássicos da Inglaterra terminou com o placar de 4×1 para os visitantes.

PUBLICIDADE

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

Além da derrota para o time da mesma cidade, o Everton amargou sua quarta derrota nos últimos cinco jogos do Campeonato Inglês. A campanha abaixo do esperado revoltou o torcedor, que furou a barreira de seguranças do Goodison Park e interagiu com três atletas antes de se retirar de campo.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

A pouco menos da metade da temporada, o Everton tem um aproveitamento que nada se compara com o da última, quando chegou a liderar a competição por algumas rodadas. Hoje, o time comandado pelo treinador espanhol Rafa Benítez figura na 14ª posição na tabela com 15 pontos em 14 partidas.

PUBLICIDADE

Do lado do Liverpool, as coisas estão indo “muito bem, obrigado”. Com nove vitórias, a equipe está a apenas dois pontos do líder Chelsea e pega os Wolves no sábado (4), para tentar garantir a liderança. A “folga” na fase de grupos da Liga dos Campeões e a classificação mais do que confortável às oitavas vai permitir a Klopp usar força máxima fora de casa.

Veja mais:

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Internacional toma decisão importante para contratar Felipe Melo