Home Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Hossein Tayebi fez um malabarismo com a bola nos pés para superar o goleiro rival e ajudar sua equipe na Liga dos Campeões da modalidade

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

No esporte em que leva vantagem quem pensa mais rápido, Hossein Tayebi, do Benfica, dá aula. O craque de 33 anos mostrou um pouco de sua habilidade combinada com a rapidez do futsal e protagonizou um lance surpreendente na Liga dos Campeões diante do Haladás-HUN.

PUBLICIDADE

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

A partida foi realizada nesta quarta-feira (1), e o lance que repercutiu e ganhou a internet aconteceu no começo do encontro, faltando 11 minutos para o primeiro tempo acabar. Nesta altura da partida, o time português já estava na frente do placar, com 2×1, e viu a vantagem aumentar de uma maneira espetacular.

PUBLICIDADE

O iraniano recebeu a bola do brasileiro Arthur na linha de fundo do campo de ataque e num lance de puro reflexo e habilidade, ajeitou de letra finalizou com a parte externa do pé para o gol. O goleiro não soube nem como reagir à jogada e foi batido facilmente.

Assista ao lance:

O encontro entre Benfica e Haladás-HUN terminou em goleada por 8×3 e ainda teve outro gol de Tayebi cerca de 20 segundos depois de balançar as redes de forma genial. O brasileiro Arthur deixou a sua marca e foi o atleta que mais tentou chutar a gol, com cinco finalizações.

Veja mais:

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

Mercado da bola: Internacional toma decisão importante para contratar Felipe Melo