Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chico Pinheiro comemora título com camisa do Atlético-MG na Globo; assista

Torcedor apaixonado do Galo, o apresentador do “Bom Dia Brasil” vibrou bastante com a conquista do bicampeonato do Brasileirão diante do Bahia

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / TV Globo

O âncora Chico Pinheiro, do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, fez a festa com a conquista do Brasileirão pelo Atlético-MG, nesta sexta-feira (3). Ao entregar a grade para o matutino “Mais Você”, ele tirou o paletó e mostrou que apresentou a edição desta manhã do programa utilizando a camisa do clube de Minas Gerais.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga que recebeu como convidado Felipe Andreoli, do Globo Esporte, Chico disse que faria algo que havia prometido caso o Galo fosse campeão. O jornalista então se levantou e começou a tirar o terno e exibiu o manto titular listrado do Atlético-MG.

Assista ao momento:

Chico Pinheiro nunca escondeu sua paixão pelo clube e, sempre que pode, adora dar seus palpites na TV. No bloco do esporte do “Bom Dia Brasil” desta quinta, o âncora ainda relembrou uma foto de 50 anos atrás, de quando o Atlético-MG havia sido campeão do Brasileirão pela primeira vez.

O time de Minas conquistou seu bicampeonato brasileiro ao vencer o Bahia por 3×2 em jogo movimentado na Fonte Nova. Os comandados de Cuca chegaram a tomar 2×0 na partida antes de conseguir a virada em menos de 10 minutos, garantindo a primeira colocação e a taça.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º

Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista

Torcida do Fla vai de provocação com Mundial antes de final a pancadaria generalizada; assista