Home Basquete Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Embarcação milionária do ex-jogador de basquete chama a atenção pela decoração impecável e o seu tamanho que deixa muito imóvel “no chinelo”

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Os números impressionantes de Michael Jordan da época jogador não são nada quando comparados aos valores que ele desembolsou para comprar seu super iate. O “mimo” de 80 milhões de dólares (cerca de R$ 452 milhões) atrai olhares pela decoração luxuosa e o espaço que permite até a existência de uma quadra de basquete.

PUBLICIDADE

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

Na área externa do Joy, como é chamado o iate, os 12 tripulantes permitidos por vez no barco podem aproveitar de uma banheira com água aquecida, próximos a um bar com TV de 50 polegadas. Já no deck frontal, Jordan pode “desenferrujar” seus arremessos na área preparada com uma tabela e uma cesta.

PUBLICIDADE

Se o dia estiver chuvoso, feio, e as pessoas não quiserem curtir a parte de fora da embarcação, a estrutura interna não deixa nada a desejar. O iate tem outro espaço para a preparação de drinks em seu interior, contando com janelas que permitem as mais belas vistas do mar.

As águas, inclusive, podem ser vistas a partir de quase todo o interior do veículo. Isso inclui a sala de estar, o escritório para trabalho e principalmente a suíte principal, cuja vista alcança 270º. O ponto mais “intimista” e que não dá visão ao mar é o spa, que conta com jacuzzi, sauna e camas para massagem.

Conheça a embarcação:

PUBLICIDADE

Veja mais:

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

Mercado da bola: Internacional toma decisão importante para contratar Felipe Melo

PUBLICIDADE