Home Mercado da Bola Após recusar grande oferta, Róger Guedes quer fazer história no Corinthians: “Focado nisso”

Após recusar grande oferta, Róger Guedes quer fazer história no Corinthians: “Focado nisso”

Atacante do Corinthians recusou oferta do Sharjah, dos Emirados Árabes. Em entrevista, Róger Guedes ressaltou que sonha em jogar na seleção brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Róger Guedes chegou no elenco do Corinthians há quatro meses e já desperta interesse de clubes no mercado da bola. Nesta semana, o Sharjah, dos Emirados Árabes, enviou uma oferta de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 51 milhões), segundo ‘ge’.

PUBLICIDADE

Apesar da grande oferta, a diretoria do Corinthians recusou a oferta. O clube tem 40% dos direitos econômicos do atletas, que tem a palavra final de um possível acordo. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Róger Guedes explicou porque preferiu ficar no Corinthians.

“Chegou realmente a mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados, sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians”, ressaltou o camisa 123 do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

“Domingo completo um turno inteiro jogando, foco aqui, quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente. Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira”, ressaltou Róger Guedes.

Em entrevista na época da contratação, o presidente Duílio Monteiro Alves ressaltou que o desejo do atleta terá grande peso em uma possível saída. Isso está acordado desde a chegada do atleta, mas o Corinthians imagina que uma venda aconteça apenas depois de 2022.

“O Corinthians conseguiu trazer esse atleta, tem um percentual de seus direitos, mas o jogador ficou com grande parte dos direitos econômicos. Hoje a gente trouxe o atleta, daqui um ano e meio, atingindo os objetivos, se ele tiver uma proposta para sair e isso for muito interessante para ele e para o clube, a vontade dele vai pesar muito, porque ele abriu mão de muita coisa. Se chegar lá na frente e for para ele recuperar o que ele abriu mão, o Corinthians vai estar disposto a uma conversa diferente da que seria com qualquer outro atleta”, disse ao SporTV.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5WElhQWE4biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

PUBLICIDADE

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

Corinthians busca parceria e está interessado em centroavante estrelado