Home Mídia Esportiva TV Globo: jornalista ironiza time da Série A e cita Botafogo

TV Globo: jornalista ironiza time da Série A e cita Botafogo

Comentarista de política da TV Globo e torcedor assumido do Palmeiras, Guga Chacra alfinetou o São Paulo após vitória sobre o Juventude e a consequente permanência na Série A

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O São Paulo derrotou o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira (6), no estádio Morumbi, chegou aos 48 pontos e subiu na tabela do Brasileirão Série A. O Tricolor, entretanto, foi ironizado pelo comentarista Guga Chacra, da TV Globo.

PUBLICIDADE

Torcedor do Palmeiras assumido, Chacra destacou que o time paulista se apequenou, na questão esportiva. Nos últimos 15 anos, o São Paulo ganhou apenas dois títulos: um Paulistão (2020) e uma Copa Sul-Americana (2012).

“O auge do São Paulino é celebrar não ter caído. É isso que virou o antigo gigante tricolor”, twittou Chacra.

PUBLICIDADE

Em seguida, o profissional da TV Globo defendeu o rebaixamento do São Paulo. “Melhor cair de uma vez e se reerguer do que ficar 13 anos em colocações medíocres no Brasileiro”, disparou.

Para defender a opinião, Chacra também citou Botafogo e Palmeiras. “Botafoguenses estão mais felizes. Já o Palmeiras conquistou duas Libertadores em 2021”, finalizou.

Veja o tweet de Guga Chacra, comentarista de política da TV Globo

O jogo

O São Paulo derrotou o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira (6), no estádio Morumbi. O destaque do jogo foi o atacante Luciano, autor de dois gols.

Ele abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo e deu números finais aos 22 da etapa final. O outro gol são-paulino foi marcado por Calleri.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O argentino balançou as redes aos 43 do primeiro tempo. O gol do Juventude foi marcado por Marcos Vinicius, aos 18 da etapa final.

Leia também:

Mercado da bola: São Paulo formaliza nova proposta de renovação por Arboleda; veja os detalhes

PUBLICIDADE

TV Globo erra ao citar times que conquistaram o acesso para a Série A

Série A: veja como são divididas as cotas dos direitos de transmissão

São Paulo: assistente de Crespo conta bastidores da demissão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato