Home Futebol Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias do mercado da bola que bombaram na primeira semana de dezembro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo? Pedro vai fechar com o Palmeiras? Talisca é o nome do Corinthians? Para onde vai Cano? Essas notícias bombaram na primeira semana de dezembro no mercado da bola e o Torcedores.com traz todos os detalhes para você não perder nada.

PUBLICIDADE

JORGE JESUS VIRA PRIORIDADE NO FLAMENGO E STAFF ADMITE RETORNO

Antes tratado como utopia, o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo em 2022 já não parece mais tão impossível. Isso porque até o staff do treinador já passou a admitir a possibilidade de uma demissão imediata caso o Benfica não tenha o desempenho esperado nos jogos decisivos de dezembro.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS QUER MEDALHÃO PARA 2022

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians possui interesse em Talisca. Aos 27 anos e torcedor declarado do Timão, o atacante é o camisa 9 que o alvinegro pretende contratar para a disputa da Libertadores da América.

JAÍLSON ENTRA NA MIRA DO VASCO

Após ter anunciada de forma oficial sua saída do Palmeiras, o goleiro Jailson já pode estar acertando sua transferência para outro grande clube brasileiro. O Vasco da Gama, que vai disputar a Série B do ano que vem, que o arqueiro para reforçar seu plantel em 2022, segundo publicou o site Goal.com.

PUBLICIDADE

CANO DEIXA O VASCO

Vasco anunciou a saída do atacante Germán Cano, artilheiro e uma das principais figuras do time. O Gigante da Colina já havia anunciado as saídas de Léo Jabá, Rômulo e Zeca.

CORINTHIANS TEM DATA MARCADA PARA CONTRATAR PAULINHO

Atualmente sem clube, Paulinho negocia a equipe em que vai jogar na temporada 2022. Segundo o ge.globo, a direção do Corinthians solicitou um encontro com Paulinho e seu empresário a partir da próxima sexta-feira (10), para acertar os detalhes da contratação do atleta, que pode ser divulgada na próxima semana.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS QUER MARCELO PARA O MUNDIAL

De acordo com o jornalista Sandro Barboza, da “Band”, Marcelo entrou na mira do Palmeiras. Atualmente reserva no Real Madrid e com vínculo até metade de 2022, o lateral-esquerdo tem chances de analisar uma volta ao Brasil, motivo pelo qual teria aberto conversas com o Alviverde.

PALMEIRAS TEM PEDRO COMO GRANDE NOME PARA 2022

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola para a próxima temporada. Um dos novos frequentemente especulados no time alviverde é Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. O Clube Alviverde estaria preparando uma nova investida pelo atacante.

PUBLICIDADE

FELIPE MELO DEIXA O PALMEIRAS E FICA PERTO DO FLUMINENSE

Depois de anunciar por meio de uma nota no site do Palmeiras a sua saída, Felipe Melo, bicampeão da Libertadores, está muito perto de assinar com o Fluminense para a próxima temporada.

CAVANI NO GRÊMIO?

Em busca de reforços para 2022, o Barcelona vem negociando com o atacante Edinson Cavani, do Manchester United. E, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, dois grandes clubes da América do Sul estão monitorando a situação: Grêmio e Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte