Home Futebol Diretoria do Corinthians agenda encontro com Paulinho para negociar contratação definitiva

Diretoria do Corinthians agenda encontro com Paulinho para negociar contratação definitiva

Paulinho é ídolo do Corinthians e pode retornar para o Timão em 2022

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Há tempos Paulinho vem sendo cogitado como reforço do Corinthians. Inclusive, no meio do ano, a expectativa era que o volante de 33 anos chegasse junto com outros reforços de peso como Renato Augusto e Giuliano. Porém, o atleta acabou indo para o futebol árabe, tendo seu contrato rescindido pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

Atualmente sem clube, Paulinho negocia a equipe em que vai jogar na temporada 2022. Segundo o ge.globo, a direção do Corinthians solicitou um encontro com Paulinho e seu empresário a partir da próxima sexta-feira (10), para acertar os detalhes da contratação do atleta, que pode ser divulgada na próxima semana.

No mês passado, Paulinho chegou até a utilizar o CT Joaquim Grava para realizar atividades físicas. O volante ídolo do clube deve ser a primeira contratação para 2022.

PUBLICIDADE

Paulinho chegou ao Corinthians em 2010. Ao todo, foram 167 jogos com a camisa do Timão, com 34 gols marcados. O volante fez história por ser peça-chave na conquista inédita da Libertadores da América em 2012, além do Mundial de Clubes da FIFA. As boas atuações renderam ao atleta convocações para a seleção brasileira.

Renato Augusto fala sobre gol contra Grêmio e Corinthians com vaga direta na Libertadores

Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, o Corinthians chegou aos 57 pontos conquistados, ocupando a 4ª colocação. O Timão encerra sua participação na competição na próxima quinta-feira (9), onde encara, fora de casa, o Juventude.

VEJA TAMBÉM: 

Talisca e Paulinho para 2022, dívida milionária, saídas confirmadas e mais: o resumo semanal do Corinthians

PUBLICIDADE

Milton Neves exalta ídolo do Atlético-MG e dispara: “um dos maiores do mundo, não teve a medicina que o Ronaldo Fenômeno teve”

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

PUBLICIDADE

FIFA realiza testes com sistema de detecção de impedimentos via inteligência artificial

Paulinho toma atitude e chegada ao Corinthians fica ainda mais próxima

Talisca no Corinthians? Atacante abre o jogo sobre a possibilidade de atuar no Timão