Home Futebol Palmeiras faz avaliação sobre Diego Costa e abre conversas com Marcelo, do Real Madrid

Palmeiras faz avaliação sobre Diego Costa e abre conversas com Marcelo, do Real Madrid

Desejo do Palmeiras é fortalecer ainda mais o atual elenco bicampeão da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de Leila Pereira ainda não ter assumido a presidência de forma oficial, duas saídas, Felipe Melo e Jailson, já foram concretizadas. Como o Mundial de Clubes se encontra bastante próximo, a diretoria também deve intensificar a busca por reforços para 2022. Sendo assim, conforme projetado pela nova presidente, nomes de peso podem chegar ao Verdão.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Sandro Barboza, da “Band”, Marcelo entrou na mira do Palmeiras. Atualmente reserva no Real Madrid e com vínculo até metade de 2022, o lateral-esquerdo tem chances de analisar uma volta ao Brasil, motivo pelo qual teria aberto conversas com o Alviverde. Mesmo com Jorge e Piquerez no elenco, o ídolo do clube merengue pode atuar mais avançado, já que é dono de uma grande qualidade com a bola nos pés.

Enquanto isso, a situação com Diego Costa é diferente. Sem cravar sua permanência no Atlético-MG, o centroavante passou a ser, novamente, especulado no Palmeiras. Porém, a análise da diretoria é que o jogador, além de caro, é extremamente frágil por suas condições físicas.

PUBLICIDADE

LEILA FEZ PROMESSA

Como mais nomes estão cotados para deixar o Palmeiras em breve, casos de Luiz Adriano e Willian, o plantel precisaria de reforços. Sem citar possíveis alvos, Leila Pereira deixou claro que os investimentos em seu mandato serão intensificados, algo que animou os torcedores.

PUBLICIDADE

“Claro que vem (reforços). O que eu puder fazer para tornar o Palmeiras mais vitorioso, a presidente vai fazer. Vamos aproveitar essa conquista tão importante! Orgulho muito grande pra mim começar o mandato com o título de tricampeã da Libertadores! Orgulho muito grande! A parceria Palmeiras e Crefisa é a maior da história! E vem reforços!”, disse ao “Fox Sports”.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode ter problema com reforços para o Mundial de Clubes; entenda

Salário, tempo de contrato e mais; veja como o Palmeiras quer contratar Pedro antes do Mundial

Mercado da Bola: River Plate quer jogador especulado no Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha reforço, vê jovens brilharem e promete limpa no elenco; veja o resumo da semana

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo

PUBLICIDADE

Torcedores indicam mais atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato