Home Futebol Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Lateral do Flamengo prestou socorro após atropelar ciclista no Rio de Janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após se envolver em acidente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Ramon prestou depoimento sobre a fatalidade que tirou a vida de um ciclista. Permanecendo no local, o jogador do Flamengo chamou o socorro e, em depoimento, afirmou que não havia ingerido álcool, versão confirmada pela polícia em nota oficial sobre o caso.

“A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez”, afirmou o comunicado.

Agora, a próxima etapa das investigações buscam apurar as causas do acidente. Dessa maneira, câmeras de segurança serão analisadas para que a situação seja esclarecida, tendo em vista que Ramon afirmou estar dentro do limite de velocidade permitido, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

PUBLICIDADE

“Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos”, completou a nota.

Se manifestando oficialmente, Ramon lamentou o ocorrido e demonstrou estar bastante abalado. Estando à disposição das autoridades, o lateral do Flamengo vai contribuir nos seguimento das investigações, algo que ainda pode durar pelos próximos dias.

PUBLICIDADE

“Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso”, expressou o atleta.

LEIA TAMBÉM

Possíveis contratações de Landim para 2022, diretores do Benfica querendo saída de Jorge Jesus, decisão do clube sobre Ramon e mais: as notícias do Flamengo

Flamengo toma atitude após Ramon se envolver em acidente com morte de ciclista no Rio

Ramon se posiciona após acidente e lamenta morte de ciclista

PUBLICIDADE

Jornalista crava técnico que é preferência no Flamengo: ‘De todo mundo’

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

PUBLICIDADE

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato