Home Futebol Flamengo toma atitude após Ramon se envolver em acidente com morte de ciclista no Rio

Flamengo toma atitude após Ramon se envolver em acidente com morte de ciclista no Rio

Ramon foi levado para 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, onde prestou depoimento

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente com vítima fatal na noite do último sábado (4), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O carro que o atleta conduzia acabou colidindo contra o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que acabou não resistindo, e veio à óbito quando era socorrido ao hospital.

PUBLICIDADE

O caso se deu por volta das 20h30, e segundo informações, Ramon prestou todo o suporte à vítima, acionando socorro. O jovem era entregador de aplicativo. Logo após o registro da ocorrência, o lateral do Flamengo foi conduzido para prestar depoimento, ele estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

ATITUDE DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o Flamengo foi acionado após o ocorrido e enviou o seu departamento jurídico para acompanhar o caso. Em paralelo ao acidente, havia o término das eleições na Gávea e início da contagem de votos, onde Rodolfo Landim venceu com grande frente.

PUBLICIDADE

Reeleito presidente do Flamengo para o próximo triênio, Rodolfo Landim falou sobre o assunto, e prometeu dar todo o suporte ao atleta.

“No meio da contagem dos votos alguém comentou isso. A gente fica muito triste. Mas pelas poucas informações que recebi, ele teve comportamento exemplar. Vamos prestar todo apoio que ele necessitar”, disse o mandatário.

Também no papo com a imprensa ainda na Gávea, o vice-presidente de futebol Marcos Braz disse ter conversado com o jogador após o incidente.

“Eu já conversei com o Ramon. O atleta estava chateado, triste. Ele parece que fez todos os procedimentos corretos”, disse Marcos Braz.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Acerto com novo técnico, reforços, torcida pede saída de dois jogadores e problema com Michael: as últimas do Flamengo

Neto detona diretoria do Palmeiras sobre “mentira” envolvendo Felipe Melo

De saída? Isla indica futuro no Flamengo após ser alvo de críticas da torcida

PUBLICIDADE

Flamengo acerta com técnico, futuro de Felipe Melo, Neymar na Justiça e novo alvo do Corinthians: as últimas do futebol

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem ‘corinthiana’; entenda

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

PUBLICIDADE

Confira destaques do Campeonato Argentino que caberiam no seu time