Home Futebol Flamengo acerta com técnico, futuro de Felipe Melo, Neymar na Justiça e novo alvo do Corinthians: as últimas do futebol

Flamengo acerta com técnico, futuro de Felipe Melo, Neymar na Justiça e novo alvo do Corinthians: as últimas do futebol

Torcedores.com traz todas as notícias que agitaram as últimas horas no futebol

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A medida que a temporada vai chegando em sua reta final, o mercado da bola começa a aquecer novamente, com o surgimento de diversos rumores. Neste sábado (4), o tradicional compilado do dia do “Torcedores” enfatiza as últimas especulações e informações publicadas acerca das movimentações. O destaque fica para o Flamengo, que está em curso decisivo para selar a contratação do seu novo treinador.

PUBLICIDADE

A busca do Flamengo por um novo treinador para a temporada 2022 está bem próxima de ser concluída. De acordo com apuração do Torcedores.com, Carlos Carvalhal já está apalavrado com o rubro-negro carioca. Contudo, ainda restam pequenas pendências para a oficialização do negócio.

PUBLICIDADE

O técnico português e o Fla acertaram verbalmente o acordo na noite da última sexta, por meio de conferência, com participação do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel, além de Carvalhal e o seu agente Bruno Macedo.

Um dos líderes do plantel no Palmeiras, o volante Felipe Melo tem futuro incerto no time paulista, e nos últimos dias passou a ser cotado em outros gigantes do cenário nacional. Contudo, apesar dos rumores, o site “Nosso Palestra” cravou que Alexandre Barros, diretor de futebol que teve vínculo renovado, já está em tratativas para garantir a permanência do experiente jogador.

Em conversas anteriores, o “Pitbull” pediu mais dois anos de contrato com o time palestrino, enquanto a diretoria sinaliza somente com um.

PUBLICIDADE

O governo municipal de Santos sofreu uma derrota em uma ação que movia contra a empresa Neymar Sport e Marketing, de titularidade dos pais do craque do futebol mundial. De acordo com informações do jornalista Diego Garcia, do UOL Esporte, o atleta conseguiu evitar uma cobrança de impostos na casa de R$ 5,8 milhões.

A decisão foi publicada no final do último mês pela juíza Ariana Degregório. Na oportunidade, a magistrada determinou o levantamento dos valores depositados em juízo pela empresa de Neymar para arquivar mais uma das ações. A prefeitura de Santos cobrava R$ 5,8 milhões por ISS (Impostos Sobre Serviços) da empresa que representa o jogador por conta de contratos de imagem do craque.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores mais uma vez em 2021, o Palmeiras já inicia nos bastidores o processo de reformulação, onde alguns atletas devem sair nos próximos dias. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante Luiz Adriano não ficará para 2021. Com futebol apagado e sem muito espaço, o atleta deve ser liberado para procurar um novo clube.

Recentemente, ele se envolveu em diversos atritos com a torcida palestrina, ironizando críticas recebidas. O contrato do jogador com o clube vai até junho de 2023.

Em busca de reforços pontuais para a próxima temporada no mercado do futebol, o Corinthians visa a contratação de um zagueiro e o nome da vez é Nicolás Figal, de 27 anos, que atua pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Segundo o jornalista Bruno Andrade, Sylvinho e sua comissão técnica já deu sinal positivo para a investida e as conversas já foram iniciadas, com uma possível chegada do jogador por empréstimo.

PUBLICIDADE

Embora não aspire nenhuma grande pretensão nas últimas rodadas do Brasileirão, o Flamengo ganhou uma preocupação após o jogo contra o Sport. Autor do tento no empate de 1 a 1, o atacante Michael sentiu fortes dores na região anterior da coxa, e será melhor avaliado no CT, podendo perder os últimos compromissos da equipe carioca na temporada.

LEIA TAMBÉM: 

Despedida? Felipe Melo fala sobre trajetória no Palmeiras e mensagem intriga torcedores

PUBLICIDADE

Contratação de novo centroavante, zagueiro na mira do Benfica, Roger Guedes e mais: as notícias do Corinthians de hoje

Novo técnico, futuro de Andreas Pereira, revelação sobre Vidal, decisão da diretoria e mais: as últimas notícias do Flamengo

Neto diz que dois gigantes da Série A estão ‘fazendo escola’ para ser rebaixados: ‘Vai cair’

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

PUBLICIDADE

Velloso crava futuro de Abel Ferreira no Palmeiras e revela chegada reforços: ‘Vai contratar cinco jogadores’

Velloso aponta ‘limpa’ no elenco do Palmeiras com saídas de medalhões: ‘Uma surpresa pra mim’

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

PUBLICIDADE

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians