Home Futebol Velloso aponta ‘limpa’ no elenco do Palmeiras com saídas de medalhões: ‘Uma surpresa pra mim’

Velloso aponta ‘limpa’ no elenco do Palmeiras com saídas de medalhões: ‘Uma surpresa pra mim’

Verdão terá nova presidência a partir do próximo dia 15 de dezembro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O início de gestão no Executivo do Palmeiras deve ser de reformulações. Campeão da Libertadores no último final de semana, a equipe palestrina já se organiza para uma possível reformulação visando a concorrida temporada de 2022. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (3), o ex-goleiro Velloso revelou com exclusividade três nomes que não devem permanecer no clube paulista.

PUBLICIDADE

Segundo o ídolo do Verdão, o volante Felipe Melo, o goleiro Jailson, e até mesmo Deyverson, herói no título diante do Flamengo, não irão renovar seus respectivos vínculos. Do trio, somente o atacante tem contrato até o meio do próximo ano, enquanto os vínculos do “Pitbull” e do arqueiro se encerram no final deste mês.

“Primeiro, a informação que eu tive ontem do Palmeiras é que o Felipe Melo não deve renovar mais, deve sair. Ele está negociando com o Internacional e o Fluminense também está na parada. O Jailson também não está nos planos para próxima temporada. Vai ter que contratar mais um goleiro, até porque o ano que vem o Weverton vai estar o tempo todo servindo a seleção”, disse o ex-goleiro, se mostrando surpreso com outra futura saída.

PUBLICIDADE

“E a outra informação é até uma surpresa pra mim, que o Deyverson não deve renovar o contrato. Ele vai cumprir mais seis meses de contrato, mas não deve renovar”, pontuou Velloso, afirmando que Willian Bigode pode ser mais um a deixar o clube, podendo se transferir para o Santos.

LEIA TAMBÉM: 

Já fez proposta? Jornalista detalha busca do Flamengo por novo técnico e cita favoritos

Flamengo toma decisão antes de fechar com novo treinador

Mauro Cezar surpreende e indica treinador para assumir o Flamengo

PUBLICIDADE

Palmeiras toma decisão importante para departamento de futebol após título da Libertadores

Presidente do Atlético-MG revela os próximos passos após conquista do Brasileirão

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

PUBLICIDADE

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista