Home Futebol Presidente do Atlético-MG revela os próximos passos após conquista do Brasileirão

Presidente do Atlético-MG revela os próximos passos após conquista do Brasileirão

Depois de 50 anos, o Atlético Mineiro conquistou o bicampeonato brasileiro em sua história. Clube almeja novos títulos em 2022

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Atlético Mineiro conquistou o Campeonato Brasileiro pela segunda vez nesta quinta-feira (2), após 50 anos do primeiro título. Após investimento em grandes reforços, o clube de Belo Horizonte pode ir atrás de mais conquistas na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista na chegada em Minas Gerais, o presidente Sérgio Coelho comemorou a conquista. “Sentimento de muita felicidade. Felicidade de ser campeão com o time. Também de poder fazer a massa ser também muito feliz. Vamos curtir agora esse título conquistado merecidamente. Estamos em êxtase”, disse o dirigente, que também foi perguntado sobre os próximos planos do Atlético Mineiro.

“Vamos continuar o trabalho com muita seriedade. Sempre buscando fazer aquilo que a gente pode de melhor e o que é preciso. Ainda temos para esse ano dois jogos duríssimos na Copa do Brasil e vamos entrar para ganhar”, disse Coelho.

PUBLICIDADE

Para a próxima temporada, o Atlético Mineiro já acertou a contratação do atacante Ademir, que disputou o Brasileirão pelo rival América Mineiro. Clube ainda tem rumores ligados a Douglas Costa e Rafinha, que podem ser rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão com o Grêmio.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLemhEZE1kQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

Renata Fan critica Flamengo após saída de Renato Gaúcho: “Está na hora de parar de trocar de técnico”

PUBLICIDADE

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil